Monday 28 November 2011

Awakening as One - Despertar como Um



Obrigatório? Não! Imprescindível! 
Agora com legendas em português, não existem desculpas para não assistir. Ótimo despertar! 

Escolha na legenda português Brasil 100%




Abraços
Nellton

Fonte:www.youtube.com


Wednesday 23 November 2011

As Rodas de Ezequiel - Um caso ufológico ?



Abaixo estão breves comentários verso-por-verso sobre a visão de Ezequiel – com respeito a se o que ele viu era algum tipo de nave extraterrestre ou não.
A visão de Mike Heiser é que todos os elementos da visão de Ezequiel referindo-se a seres ou objetos podem ser traçados de volta à iconografia do mundo do antigo oriente. Ezequiel estava emprestando imagens divinas familiares aos babilônicos (e que judeus exilados certamente identificariam) para “informar” sua audiência de que o Deus de Israel era o verdadeiro Deus e ainda estava ativo (i.e., ELE, YHWH, ainda estava entronado no querubim, e não algum deus babilônico apesar das circunstâncias de Israel). Usar imagens e literatura do antigo oriente para propósitos teologicamente polêmicos era uma prática comum para escritores bíblicos (ver o épico Baal o confronto entre Elijah e os profetas de Baal). As imagens usadas abaixo vêm de um livro pelo grande estudioso alemão, Othmar Keel – Jahwe-Visionen und Siegelkunst: Eine neue Deutung der Majestatsschilderungen in Jes, Ez 1 und 10 und Sach 4 (“Visões de Yahweh e Arte de Selo: Uma Nova Interpretação dos Retratos Majestosos em Isaias 6, Ezequiel 1 e 10, e Zacaria 4″), Verlag Katholisches Bibelwerk, Stuttgart, 1984-85).
Eu também devo notar que Ezequiel 1 e 10 são considerados como entre os capítulos mais problemáticos de todo o Antigo Testamento no que tange problemas críticos ao texto e discordâncias de manuscritos. Eu evitei lidar com eles já que a maioria dos leitores não conhecerá o idioma hebreu ou nunca terá feito crítica textual. Se você quiser conhecer os problemas pertinentes, veja a seção de discussão textual de Leslie Allen, Ezequiel 1-19, World Biblical Commentary, e o artigo de Daniel Block.
Ezequiel 1 (eu vou tentar manter a descrição das criaturas e a plataforma que elas estão apoiando juntas – e assim o verso abaixo estará fora de ordem). As “rodas” e o “mecanismo” são aparentemente parte de / inseparáveis das criaturas. Eu agruparei esses versos também.
As Criaturas e a plataforma
4. Eu vi o seguinte: Do lado norte soprava um forte vento. Foi então que eu vi uma grande nuvem e um turbilhão de fogo. Havia claridade em torno da nuvem e, no centro, um brilho faiscante, bem no meio do fogo.
Obviamente, ainda não se fala de partes mecânicas.
5. Do meio da nuvem surgiu algo parecido com quatro animais, e cada um lembrava também uma forma humana. 6. Cada um tinha quatro rostos e quatro asas. 7. Suas pernas eram retas e seus cascos pareciam cascos de boi, só que eram brilhantes como bronze polido. 8. Debaixo das asas saíam mãos humanas pelos quatro lados. Seus rostos e asas também estavam voltados para as quatro direções. 9. A asa de cada um encostava na asa do outro. Ao se movimentarem, eles não se viravam, mas cada um ia para a frente. 10. O rosto deles era parecido com o rosto de um homem. Do lado direito tinham aparência de leão, e do lado esquerdo tinham aparência de touro. Os quatro tinham também aparência de águia. 11. As asas abriam-se para cima. Duas chegavam a encostar na asa do outro, e duas cobriam o corpo.
Aqui nós vemos os “seres” pela primeira vez. Note as imagens abaixo de estatuária que explicam essas figuras (salvo pela luminosidade, elas não lembram qualquer “ocupante” em avistamentos relacionados a OVNIs). As características relevantes são:


Aparência humana / humanóide
Quatro faces animais
Quatro asas
Pés retos
Cascos de boi   
12. Todos se moviam
para a frente, seguindo a
direção para a qual o
vento os conduzia.  
Enquanto se moviam,
nunca se voltavam para os lados. (Na foto montagen com Heiser e Sitchin) 

Eles aparentemente se moviam (tinham que se mover?) em conjunto
13. No meio dos animais havia uma coisa parecida com brasas acesas, queimando como tocha. Esse fogo se movia entre os quatro animais, era brilhante, e dele saíam relâmpagos. 14. Os animais, no seu vaivém, pareciam coriscos.
Esta contradição aparente ao dito acima (ou eles se moviam em conjunto ou não; ou eles tinham asas se tocando ou não – aqui eles são descritos como se movendo para frente e para trás) levou à noção de que estamos lidando talvez com dois grupos diferentes de criaturas.
22. Por cima da cabeça dos animais havia
aqui nós vemos que há algum tipo de plataforma acima das cabeças das criaturas; elas estão sustentando a plataforma.
uma coisa parecida com uma cúpula de cristal brilhante, estendida por cima da cabeça dos animais. 23. Sob a cúpula, suas asas ficavam voltadas uma para a outra, e cada animal tinha suas asas cobrindo-lhe o corpo. 24. O barulho de suas asas, que eu escutei, parecia o estrondo de águas torrenciais, como a voz do Todo-poderoso. Quando se moviam, ouvia-se um barulho como que de tempestade, como de acampamento. E quando paravam, abaixavam as asas. 25. Ouviu-se um barulho. 26. Por cima da cúpula que ficava sobre as cabeças dos animais havia algo parecido com uma pedra de safira, em forma de trono; e nele, bem no alto, algo parecido com um ser humano. 27. Vi em volta dele uma coisa como brilho faiscante, parecendo fogo, bem junto dele. Daquilo que parecia ser a cintura para cima, e também para baixo, havia algo brilhante como fogo, em toda a volta. 28. Esse brilho em torno dele parecia o arco-íris, que aparece nas nuvens em dia de chuva. Era a aparência visível da glória de Javé. Quando vi, caí imediatamente com o rosto no chão, e ouvi a voz de alguém que falava comigo.

Ilustração: .Jeová, Yaveh ou javé Enlil (Deus Sumério)

Yahweh (Enlil ou Jeova),

















Resumo até agora: As características relevantes (nós iremos pressupor a luminosidade, já que só temos estátuas de pedra ao nosso alcance) até agora são:
Aparência humana / humanóide sustentando algum tipo de plataforma
Deidade em cima da plataforma
Quatro faces animais daqueles
sustentando a plataforma.


Quatro asas nessas criaturas – asas tocando umas às outras
Criaturas têm pés retos que parecem cascos de boi
Ilustração 1 – Note as quatro faces




Ilustração 2 – Note as quatro asas e pés em cascos
das criaturas “sustentando” o deus do céu
(que de todo jeito pode voar!)


Ilustração 3 –Note as (quatro) pontas de asas das
criaturas tocando umas às outras
enquanto sustentam o deus e seu trono (ver Ezeq. 1:22ff.)




lustração 4 – Note o mesmo aqui
(apenas duas asas são visíveis na posição reclinada) 

 Ilustração 5 – Note os pés de cascos de boi na base do trono

 Ilustração 6 – Note que na icnonografia do oriente antigo,
podia haver uma variedade de criaturas que sustentavam o trono
do(s) deus(es). Abaixo está uma amostra (se você quiser mais, por favor
confira a fonte abaixo). 


E quanto a essas Rodas ?
15. Observando, vi uma roda no chão, ao lado de cada um dos quatro animais.

Aqui está uma roda — apresentada a nós do nada. Está claramente NO chão

16. No aspecto e estrutura, as rodas
agora nós temos mais de uma roda e algum tipo de mecanismo [estrutura, wheelwork] (Hebreu, GALGAL) descritos abaixo
tinham o brilho do topázio. O formato de uma era o formato das quatro; o aspecto e estrutura delas eram como se uma roda estivesse no meio da outra. 17. Rodavam para os quatro lados sem precisar virar. 18. O aro delas era muito grande e estava cheio de olhos por toda a volta. E isso, nas quatro rodas. 19. Quando os animais se moviam, as rodas se moviam junto com eles; quando os animais se levantavam, as rodas também se levantavam. 20. Na direção para onde ia o vento, iam as rodas. Elas subiam junto com os animais, porque o espírito dos animais estava nas rodas. 21. Quando os animais andavam, as rodas andavam também; quando os animais paravam, as rodas também paravam; quando eles se levantavam do chão, as rodas também se levantavam, porque o espírito dos animais estava nas rodas.
Ilustração 7 – Note o seguinte: (1) uma plataforma com rodas; (2) cabeças bovinas com asas se tocando –
e há 4 asas – algumas se tocam no topo, outras dobradas
no corpo da criatura; (3) pés com cascos adjacentes às rodas 



Ilustração 8 – Embora não tão precisa quanto a imagem acima,
A imagem abaixo mostra deidades sendo transportadas em
plataformas / charretes com rodas que também podem voar





E quanto aos olhos nas rodas ?

1:18. O aro delas era muito grande e estava cheio de olhos por toda a volta.

Embora eu tenha visto pelo menos uma representação iconográfica de uma plataforma “com olhos”, ela ainda não está nas fontes que eu tenho (esperançosamente eu poderei encontrá-la novamente). Porém, nós sabemos que a visão de Ezequiel 1 está incompleta-a mesma visão no capítulo dez adiciona alguns detalhes interessantes:
Eze 10:9 9. Olhando bem, notei quatro rodas junto dos querubins (aqui nós descobrimos que as criaturas no capítulo 1 eram “querubins”), cada uma junto de um deles. E as rodas pareciam ter o brilho do topázio. 10. As quatro rodas tinham a mesma aparência. Sua estrutura era como se uma roda estivesse encaixada dentro da outra, 11. para que pudessem rodar nas quatro direções, sem ter que girar, pois já estavam orientadas na direção em que rodavam; enquanto avançavam, não se viravam. 12. Todo o corpo dos querubins, costas, mãos, asas e também as rodas, tudo estava cheio de olhos por todo lado.
Curiosamente, o querubim TAMBÉM estava coberto de olhos (onde estão as descrições de OVNIs / aliens combinando com isto?). EU de fato tenho algumas imagens onde criaturas aladas / querubins estão cobertas de olhos. A melhor é a que está abaixo:
Ilustração 9 – Note os olhos, as quatro asas, a aparência
humanóide (completa com um falo) e mãos humanas


O ponto de tudo isso é notar o fato que nenhum dos elementos da visão de Ezequiel é externo à iconografia religiosa da época (ou antes da época de Ezequiel). O elemento de nuvem / tempestade da visão é muito comum no Antigo Testamento, e é principalmente voltado a Baal, o rei dos deuses em Ugarit (o deus da tempestade), que está fora da Babilônia, ambos terrivelmente comuns no pensamento Israelita. Assim a visão de Ezequiel, em muitos aspectos, é uma amálgama de retratos teofânicos Israelitas (antigos) de Yahweh e elementos babilônicos, todos com a intenção de deixar Yahweh “apropriado”, expulsando o(s) deus(es) pagão(s)).
* Michael S. Heiser é um estudioso nas áreas de estudos bíblicos e do antigo Oriente Próximo. Ele é o Editor Acadêmico da Logos Bible Software . Mike ganhou o mestrado e doutorado na Bíblia Hebraica e Línguas semíticas da Universidade de Wisconsin-Madison, em 2004. Ele também ganhou um mestrado em História Antiga da Universidade da Pensilvânia (campos principais: Antigo Israel e egiptologia). Seus principais interesses de investigação são a religião israelita (especialmente de Israel divina conselho ), a teologia bíblica, antigo, religião oriental, bíblica e antigos idiomas semitas, e antiga monoteísmo judaico binitarian . e autor do livro ‘The Facade‘.


Nota do tradutor: todas as citações do Antigo Testamento (Ezequiel, cap.1 e 10) foram retiradas de uma versão eletrônica em português da Bíblia. No texto original, Michael Heiser comenta citando a partir da Bíblia em inglês, versão King James. Para qualquer discrepância, confira o texto original de Heiser.

Fonte: ceticismoaberto.com
Nota: Inseri por conta algumas imagens ilustrativas a fim de esclarecer melhor o texto.

 Agora vejam o vídeo abaixo para melhor entendimento.



 O Livro de Ezequiel é mais uma das milhares e milhares de provas que mostram com toda a clareza que no passado as pessoas foram visitadas e influenciadas por seres extraterrestres [ou do futuro].

Ele sendo um homem da era primitiva que não conhecia a ciência, e também num tempo onde não havia educação, tentou descrever o melhor que pode o que hoje em dia seria identificado como um disco voador [rodas dentro de rodas], provando então que a religião Judaico/cristã é produto de relacionamentos de homens semi-analfabetos com seres extraterrestres(Anunnakis) que os manipulava facilmente. (Ler Gen. 6:4)

Isso é algo que aparece nas minhas memórias, as religiões num geral [judaísmo, cristianismo, islamismo,hinduísmo] são todas criações dos extraterrestres que tem os humanos da Terra como sua criação e servos.

http://osaltociencia.blogspot.com

Nota: Sobre o Titulo da postagem, " As rodas de Ezequiel, um caso ufológico?"

A Resposta é Sim!




  OBS:  Manifeste-se ou tire suas dúvidas deixando uma ou mais perguntas.

Abraços

Nellton

          


Monday 21 November 2011

O Joio e o Trigo - Os Hibridos - Humanos ou Aliens?

"Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. 

E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. Então, vindo os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio? 
Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. 

Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio? Não! replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo. Deixai-os crescer juntos até à colheita, e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas trigo, recolhei-o no meu celeiro."

Segundo explica a ufologia, os híbridos são criaturas que vivem entre nós já faz um tempão. E se você pensou que esses mutantes são verdinhos e chifrudos, esqueça, caro leitor. Fisicamente, eles seriam iguaizinhos a nós, reles mortais. Só que com poderes especiais, como telepatia e leitura de mentes, por exemplo. Portanto, identificar um híbrido é tarefa para especialistas no assunto.
O escritor inglês David Icke, por exemplo, se diz bom nisso. Ele afirma com todas as letras que os ETs da raça reptiliana – répteis bípedes, com asas nas costas e rabos de lagarto – estão entre nós há mais de 10 000 anos transando adoidado com terráqueas. Seus filhos, netos, bisnetos e por aí vai seriam aqueles que controlam o destino do planeta: bancos, indústrias, mídia e governos. Quer ver exemplos de reptilianos capazes de mudar de forma? A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e o presidente americano George W. Bush. Alguns seguidores da teoria de Icke garantem que a morte da princesa Diana teria sido um ritual de sacrifício aos lagartões espaciais.
O caso Starchild. Humano ou ET ?
 
Crânio encontrado
Reconstituição do rosto
O crânio de um suposto menino híbrido entre humano e extraterrestre encontrado no México em 1930 está dando o que falar. O crânio foi encontrado em uma caverna ao lado de um outro crânio comum de um adulto;

- Testes de datação apontam que ambos viveram em 900 DC, época em que os Astecas dominavam a região;

- Testes de DNA surpreenderam os cientistas. Eles apontaram que o menino tinha mãe humana, mas que não apontam um pai. “O DNA mitocondrial não foi encontrado. Se ele tinha um pai, não era deste mundo”, afirma Lloyd Pye, um dos geneticistas encarregados da extração do DNA, e coordenador do projeto Starcheild; 

- O crânio é 20 % maior do que o de um menino normal. As narinas são muito pequenas, assim como a boca. Os olhos são grandes e arredondados. Segundo os pesquisadores, o cérebro do menino era 22 % maior do que o de um ser humano comum; 

- Para o diretor da UFO Magazine nos EUA, Bill Birnes, o crânio prova que Extraterrestres nos visitam há milhares de anos: “A reconstituição do rosto do menino mostrou que ele era idêntico ao rosto de muitos ETs avistados hoje e aos de muitos deuses desenhados por culturas passadas em pedras e outros suportes”, afirma; 

- Os Astecas tinham em sua mitologia a história de que deuses tinham vindo do céu para ajudá-los. O deus Quetzacoalt teria sido um desses deuses, que prometeu voltar. Quando os espanhóis chegaram na América, os astecas pensaram inicialmente tratar-se de Quetzacoalt; 

- Para alguns esotéricos, trata-se de um híbrido de humano com um Grey, uma raça de ETs que têm visitado a Terra há milhares de anos e que em 1979 teria entrado em guerra com agentes do FBI e da CIA na base de Dulce, no EUA (ver matéria neste blog). 

- Os Greys, segundo este grupo, não têm boas intenções e pretendem deixar descendentes híbridos entre nós para motivos nada nobres. Eles também estariam por trás das mutilações de gado denunciadas por fazendeiros em todo mundo; 

- Nem todos, porém, acreditam que o crânio encontrado era de um híbrido. Alguns cientistas aventam a hipótese de o menino ter tido uma anomalia provocada por hidrocefalia, embora os crânios com essa deformidade apresentem outro formato.
"O campo é o mundo." (Mat. 13:38)



 David M. Jacobs PhD, Professor Associado de História da Universidade Temple, na Filadélfia.

Em sua teoria as abduções acontecem, por um só motivo:

Dominação e integração na sociedade humana!

Para chegar lá, existiriam quatro programas:

Programa de Abdução, que envolve indivíduos humanos selecionados para serem abduzidos de todas as partes do mundo;
 Programa de Procriação, que é o processo em que os aliens coletam óvulos e esperma humanos, alteram geneticamente o embrião fertilizado, incubam os fetos em hospedeiras humanas e fazem com que humanos interajam física e mentalmente com a prole para um apropriado desenvolvimento do híbrido.
 Programa de Hibridização, em que os aliens aperfeiçoam os híbridos para torná-los cada vez mais humanos, porém, com poderes extraterrestres;
Programa de Integração, para quando, finalmente, os aliens assumirem o controle da nossa sociedade.
 
Segundo Jacobs, o cruzamento se dá por inseminação artificial, homens ou mulheres
escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozóides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave.

Depois, eles integram estes seres na nossa sociedade até que restem apenas híbridos, sob completo domínio e controle dos próprios aliens, explica Jacobs.

Estes híbridos podem apresentar emoções humanas, mas a lealdade deles pertence a seus criadores.

Híbridos, destinam-se a desprezar os humanos, e possuem

capacidade intelectual e psíquica agudos para apoiar as suas ambições. São estas qualidades que os tornam adequados para a eventual decisão sobre a humanidade no que diz respeito à obediência a seus superiores (Aliens).

Jacobs observou que o calendário dessa integração parecia nebuloso até por volta de 2003, quando começou a ouvir de abduzidos. Jacobs concluiu  que isto já tem acontecido a tempos e que também continua acontecendo.


Entretanto ele admitiu que o histórico para trás, da integração híbrida, permanece um mistério. Jacobs suspeita de que, por causa da natureza clandestina, dos ETs, dada a sua aparente capacidade de controle humano de mentes, essa hibridação tem o potencial para tornar-nos uma espécie de segunda classe em um futuro muito próximo.

Há uma agenda. A evidência sugere que as abduções são, na verdade o resultado de um programa. Programas têm um objetivo. Você alcança a meta através de uma série de etapas.

É impressionante como nos metem goela abaixo esses híbridos, como no comercial abaixo:

Uma menina com tranças, falando com um sotaque escocês, o fato de que ela é metade alienígena, metade humana...híbrida.
Segredo em Tunguska
A imagem é surpreendente. A fotografia, muito antiga, foi tirada na Sibéria e tanto a mulher quanto a criança mostram feições alienígenas. Mr. Bray fala sobre a foto: É uma imagem captada por volta de 1900. Observemos, particularmente, a forma da cabeça da mãe e o comprimento de seus dedos. O garoto também tem traços alienígenas. Ambos poderiam ser fruto e acasalamento entre humanos e alienígenas. A fotografia é absolutamente verdadeira.



 
Algumas experiências parecem que não foram bem sucedidas como mostra o video abaixo.



 Aqui abaixo um outro está vídeo sobre um bebê alienígena real híbrido (alegado), conhecida como bebê de Giovanna, que foi abduzida desde que ela tinha quatro anos.. o vídeo é italiano - mas às vezes nós não precisamos saber o idioma para entender as coisas .. as imagens dizem tudo perfeitamente 





 Dawkins admite: Extraterrestres devem ser os semeadores da vida na Terra




 Abraços
 Nellton

Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com

Saturday 19 November 2011

Possivelmente solucionado o mistério das construções gigantes chinesas

Os enigmáticos desenhos descobertos no Google Maps podem ser utilizados pelo governo chinês para calibrar seus satélites espiões.

( Actualizado )

 

 Misteriosas estruturas gigantescas descobertas pelos satélites do Google Maps em uma zona desabitada e desértica de Dunhuang, província de Gansu, no Deserto do Gobi

transformaram-se na grande incógnita dos últimos dias. Os desenhos, que a imaginação não pode evitar relacionar imediatamente com as linhas de Nazca no Peru, têm sacudido a Internet, onde se especulou que sejam pistas de aterrissagem, um estranho experimento científico, um lugar onde se provam armas secretas e, inclusive, como explicações mais disparatadas, mapas de rua das cidades de Washington ou Nova York, ou gigantescas mensagens para visitantes extraterrestres.

Ao que parece, segundo reportagem do site Live Science, o mais provável é que se trate na realidade de instalações criadas pelo governo chinês para calibrar seus satélites espiões. Em uma das fotos aparecem enormes traços irregulares de cor branca. Em outra, ainda mais enigmática, aparecem descomunais quadrados. Além disso, o que parecem ser três aviões no interior de uma estrutura circular.

Segundo explica Jonathan Hill, pesquisador e responsável por missões no Centro de Vôo Espacial de Marte da Universidade do Arizona, as grades de linhas brancas em ziguezague que aparecem em duas das imagens, as mais estranhas das construções captadas, são os objetivos de calibração dos satélites espiões. As câmeras dos satélites apontam para as redes, que medem aproximadamente dois quilômetros de largura por um de comprimento, e as utilizam para orientação no espaço.

Também nos EUA
Hill comenta que estas estruturas não são tão estranhas, já que a China era conhecida por operar satélites espiões, como fazem outros países incluindo os Estados Unidos, que igualmente, segundo o pesquisador, "utiliza sistemas de calibragem parecidos". Hill também acha que as linhas brancas estão feitas com tinta e não são metálicas. Em seu julgamento, os objetivos de calibragem são maiores do que poderia ser esperado, o que sugere que as câmeras dos satélites têm uma resolução bastante pobre.
Seja esta a explicação definitiva ou não, a verdade é que as fotografias do Google Maps são espetaculares e demonstram as capacidades do instrumento do buscador, além de nos proporcionar, ainda que tenha sido por pouco tempo, um mistério a mais no planeta.

 

crédito: Google
As linhas brancas estariam pintadas e não seriam metálicas  
http://www.ufo.com.br/

 

Friday 18 November 2011

Cientistas detectam emissões energéticas do Sol capazes de modificar a matéria.

Uma equipe de investigadores de Stanford e Purdue University, acabam de demostrar que a única explicação possível às modificações detectadas na composição das partículas procedentes das emissões de Plasma, reside precisamente na capacidade que este plasma electromagnético do Sol possui para interagir na composição da matéria.


Segundo ratificação textual de Fischbach, a razão teríamos que buscar-la no núcleo del Sol, parece como que o centro possui uma rotação mais lenta do que a superficie, esta geraria assim uma energía que literalmente se comunica com os isótopos radioativos da Terra. Adicionalmente, existe outra questão mais inquietante: A capacidade destas partículas para modificar a composição dos isótopos radioativos da Terra.

Muitos dos físicos que já estão estudando o que denominamos Radiofrequência Quântica Diferencial, fundamentam esta descoberta da equipe de Stanford, no comportamento dos denominados Osciladores Quânticos ou Osciladores Harmônicos, que precisamente manifestam as capacidades descritas pelo estudo de Fischbach e sua equipe.

Mas de uma coisa estão certos em Stanford, é necessário reescrever urgentemente a física tradicional.

Adicionando a esta notícia fantástica, gostaria de lembrar das mensagens enviadas pelos extraterrestres através dos crop-circles.
Muitos desenhos desses crops, possuem claramente uma representação da mudança deste planeta e do Homem para um outro estado.
O texto original que explica toda a mudança pela qual vamos passar é este:
O que eu fiz foi traduzir tudo.
 Os extraterrestres usam duas formas de representar duas fases da transição:

O figura oval larga - Representa a fase I da Transição - é resultado de nossa decisão de associação consciência. O oval apontada surge como uma zona de sobreposição na associação de duas pilhas de informação. Este é o início da formação da civilização célula unida.


O figura oval estreita - Representa a II fase da transição. Isto significa que a formação da célula uniforme da civilização Terra. A oval estreita é o resultado da imposição de ovais gama de desmaterialização na associação consciência. Caracteriza-se transformações profundas na informação da célula uniforme da civilização Terra.

Com essas figuras ovais eles representam a desintegração deste plano dos cristais:


 No centro de todas as três pictogramas do círculo de luz é representada. É uma área do cérebro de uma célula individual (fig. 6, um círculo vermelho no centro). O anel maior luz é uma fronteira externa da célula (fig. 6 círculos vermelhos). O símbolo de uma célula individual é mostrado na fig. 7.

O círculo de luz central e um anel de gama representam o símbolo da consciência célula unida (fig. 7). O símbolo da célula unida é mostrado na fig. 9.

Célula da consciência Unidos (fig. 8) que compreende uma oval pontiaguda da desmaterialização. Este símbolo é chamado de "olho de" desmaterialização. Essa combinação de símbolos indica a necessidade de nossa desmaterialização através da consciência unida da humanidade.


Os desenhos falam muito sobre conciência coletiva, os cataclismas que anunciam a redução do campo magnético da terra e ao mesmo tempo em que nós esteremos partindo para um nível superior.
Nesta imagens eles representam o ser humano, como uma célula.
 
O texto fala também da ajuda que os ET's dão a jovens civilizações a fazer essa transição. Existem duas "raças" de ETs que se comunicam de forma diferente, uma usa crop circles com linguagem "abstrata", a outra usa linguagem mais direta, como aqueles crops com código binário e a imagem do ET segurando o CD com código binário.

O texto fala muito sobre consciência coletiva, e parece que isso é isso que eles querem nos alertar, como sendo o básico que nós precisamos para fazer melhor essa transição. Os ETs estão além disso e conseguem passar de um plano a outro com facilidade.
A consciência coletiva provoca ação, e todos deixarão o nível da estrutura dos cristais para evoluir a um plano de alto nível.


Vale lembrar que recentemente uma equipe interdisciplinar Russa chegou a mesma conclusão que o instituto IRCAI:
Nosso DNA pode ser alterado mediante ressonâncias e pacotes de dados. Se confirma empíricamente o principio de coerência.
 Ou seja, nossa estrutura molecular será alterada até a transição ao nível material mais elevado.

Conclusão:

Unindo a última descoberta dos cientístas de Stanford com as mensagens enviadas pelos extraterrestres através dos crop circles, podemos concluir que já está em curso a tão esperada mudança na humanidade e neste planeta e confirma que a longa conta Maia não era apenas o fim de um calendário, mas uma constatação de que em 2012 será uma data que marcará profundas mudanças na nossa raça.
É esperar pra ver.
Abraço!


Fonte:

Wednesday 16 November 2011

Porque a China está construindo estruturas gigantes no meio do deserto?



Fotos apareceram no Google Maps mostrando estruturas titânicas não identificadas no meio do deserto chinês. A primeira é uma rede intrincada parecendo ser enormes listras metálicas. Seria um experimento militar?

Elas parecem linhas largas desenhadas com algum material branco. Ou talvez o pó tenha sido escavado pelas máquinas.

Está localizado em Dunhuang, Jiuquan, Gansu, ao norte do Rio Shule, que atravessa o platô tibetano para o oeste no Deserto Kumtag. Abrange uma área de aproximadamente uma milha de comprimento por mais de 3.000 pés de largura.

As faixas são perfeitamente executadas, e elas parecem ser projetadas para serem vistas a partir da órbita.

Talvez seja algum tipo de direcionamento ou grades de calibramento para satélites espiões chineses? Talvez seja um código QR para alienígenas? Ninguém sabe realmente.
 
Você pode conferir a estrutura no Google maps clicando aqui

OBS:Caros leitores estas estruturas só me fazem lembrar das famosas linhas de Nazca porque será?
 Tirem suas próprias conclusões e não se esqueçam de deixar o vosso parecer!!!

Abraços

Nellton 


Friday 11 November 2011

Numerólogos e esotéricos aguardam pelo 11/11/11, às 11h11

Numerólogos esperam com ansiedade por esta sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Quando faltarem 49 minutos para o meio-dia, o relógio marcará 11h11 do 11/11/11, um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns.

Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de relógio e calendário que acontece uma vez a cada cem anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isto pode significar.
Alguns acreditam no início de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão, ou até de uma revolução da consciência.
Centenas de aficionados pelas ciências ocultas planejam se reunir neste dia para cerimônias e danças. Várias páginas dedicadas a esta data apareceram no Facebook.
A ONCE (Organização Nacional dos Cegos Espanhóis) organizará uma loteria especial com um prêmio de 11 milhões de euros.
Os médiuns e sacerdotes paranormais mais renomados comentaram sobre a importância da sincronia das 11h11 do dia 11/11/11 como o israelense Uri Geller e o americano Solara.
Fanáticos do "Spinal Tap", um filme de 1984 baseado em fatos reais e imaginários que descreve uma banda de hard rock e onde o número 11 tem um significado especial, também ressaltaram essa importância.
"Ter um triplo número em uma data é, sem dúvida, de grande importância", disse Solara à AFP. "Vejo uma grande mudança na consciência do planeta e isto coincide com a data", acrescentou o médium.
Solara vive no Peru e mantém em segredo seus planos para o dia 11/11/11. Ele revelou que grupos em mais de 50 países vão aproveitar a ocasião para sentar em silêncio e meditar.
Alguns numerólogos atribuem ao número 11 poderes paranormais que criarão um canal de comunicação com o subconsciente. Outros sustentam que o número representa a dualidade do bem e do mal na Humanidade.
11 DE SETEMBRO
Na internet, blogueiros insistem no caráter místico do 11, que segundo eles pode estar associado aos desastres como os ataques do 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.
A profecia de São Malaquias, que no século 21 previu que existiriam 112 papas antes do apocalipse bíblico, também foi citado. O atual papa, Bento 16, é o de número 111.
A data 11 é historicamente carregada de significados. Além dos atentados de 2001, o armistício da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) foi firmado às 11h da manhã do dia 11 de novembro de 1918.
"Existe uma sincronia interessante no fato de que muitos eventos estão associados com o número 11", observou Ellie Crystal, uma blogueira que se apresenta como exploradora da metafísica do mundo.
Para John Hoopes, professor de pensamento crítico na Universidade do Kansas, todas estas teorias pseudocientíficas são exemplos perfeitos do "viés de confirmação de hipóteses". É a tendência de privilegiar a informação que confirma as ideias pré-concebidas, sem levar em conta as outras que contradizem, afirmou.
 
 
OBS:Nos como blogueiros não fomentamos nada, apenas noticiamos aquilo que a mídia nega-se a comentar, não tem coragem de divulgar, e pesquisamos fatos para correlacionarmos com os acontecimentos, não encaramos fatos, datas, acontecimentos como meras coincidências ou obra do acaso, até quando vão omitir a verdade para as massas?
 
Nellton 
Abc
 
 
 
Créditos: